Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amamos um cabelo novo!!


Setembro já ingressou à sua segunda quinzena e a primavera chegou para colorir nossas vidas. As tendências de moda desta e da próxima estação já começam a “bombar” com as roupas, calçados e acessórios que estão à nossa espera nas lojas. Há quem também queira inovar os seus cabelos! 






                                                                          Quando escolhemos o nosso corte de cabelo, estamos de alguma transparecendo um pouco da nossa identidade e o nosso visual mostra que cortes são sinônimos de estado de espírito e personalidade. Pelo cabelo, podemos mostrar ousadia, atitude. Assim como as mulheres, os homens modernos também buscam as tendências, andam cada vez mais antenados com o mundo de estilos e gostam da idéia de interagir com o que vem e vai, em questão de moda.








Os cortes de cabelo masculino em 2011 vão continuar seguindo as tendências dos cabelos assimétricos e diferentes, com bastante repicados, pontas irregulares, aqueles cabelos desiguais virão com força total, não existe mais aqueles cabelos retinhos, um corte básico. O homem que busca um design inovador, vai se dar bem com os cabelos irregulares, com pontas irregulares, buscando sempre um visual moderno dos dias atuais.


.                                                                                                                                  
 Já para nós mulheres, os cortes de cabelo tomam forma inovando, mostrando que os fios retos ficam de lado, entrando os cortes de cabelos repicados, desfiados, deixando os cabelos irregulares, com aspecto de mudança. A coloração também faz parte dessa tendência de moda com as luzes, reflexos e balaiagens, que, com certeza farão mais diferença nos cabelos mais longos. Os cortes de cabelo curto também começam a crescer e a mulher que é mais moderna e gosta de abusar do visual, ousa em relacionar a moda com o estilo. Se você aderir aos cabelos curtos e sente alguma insegurança, a dica é ir cortando em etapas... Use um corte médio até chegar ao curto para se acostumar com a idéia e não se arrepender depois.



                                                   Um beijoooooooooooooo da Moni!!!

3 comentários:

  1. Olaaa, estou a procura de blogs que queiram fazer parcerias com outro blog, com objetivo de divulgação.Se tiver algum interesse passa lá no meu cantinho http://modamakingof.blogspot.com/ e agente troca alguma idéia ..sem compromisso ok...bjo procê.
    Ass: Carol

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Seu blog tem dicas ótimas e está lindo, estou te seguindo.
    Vem me ver tbm?
    abços
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir