Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

De Braços dados com seu bem estar!!!



Toda mulher com uns quilinhos a mais sabe a dificuldade de encontrar uma roupa que seja adequada com o seu corpo, algo que vista bem, que seja bonito moderno e, além disso, que escondam as gordurinhas. Ao contrário do que muitos pensam, uma roupa pode sim possuir essas características e para isso não precisa ser discreta, como uma peça preta por exemplo. Seguindo algumas regras de elegância você pode chegar ao visual desejado, reunindo cores e modelos variados e ao mesmo tempo disfarçando os braços que muitas vezes condenamos.                                                                              No frio é fácil esconder as gordurinhas indesejadas, porque qualquer casaco ou tricô faz isso pela gente – mas e no calor?                                                                                                                                                   Quem tem braço cheinho e gostaria de fazer uma “super plástica” todo dia, pode ficar mais tranqüila, temos algumas dicas que farão o seu braço parecer menor e você mais feliz.








Dizer que é necessário variar na hora de escolher a manga que irá cobrir o seu braço pode parecer banal, mas é um lembrete precioso. Se considerarmos que nosso clima nem sempre permite um casaquinho, chegamos à conclusão que não nos resta muitas opções alem das camisetas, mas isto não é verdade. Podemos sim mudar o visual sem descuidar do detalhe da silhueta, portanto:                                                                                    
EVITE
- Blusas com manga muito curta, que ficam bem pertinho do ombro (tipo japonesa, machão/camiseta sem a manga).                                                                                            - Blusas e/ou camisas com mangas muito curta e as que terminam com um elástico prendendo o braço.                                                                                                                     - Vestidos de alças e pulseiras largas.                                                                         
ESCOLHA
- Blusas e camisas com mangas compridas ou ¾, não muito justas.
                                 - Blusas com leves transparências e cavas mais amplas.                                                      - Vestidos cintados com mangas de preferência largas, como as boca-de-sino ou morcego.                                                                                                                        
  MODA COMO ALIADA
Os Cardigans mais atuais são fininhos, feitos em algodão (ou algodão com misturas de seda e viscose). Podem ser sobrepostos a vestidinhos, e tops leves: assim, além de trabalharem a favor do seu tipo físico, ainda colaboram com os diferentes estilos, acrescentando possibilidades de coordenações interessantes de cores e texturas! 







 Um Beijo da Moni!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário