Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Coisas de Mulher...


Como se não bastasse nós mulheres termos que nos preocupar com a roupa, precisamos ficar atentos com o brinco, a pulseira, talvez um colar e a BOLSA que vai ajudar a compor nosso visual. Para as que trabalham fora como eu, tornou-se tão fundamental quanto o protetor solar. Indispensável no nosso dia-a-dia, dentro dela carregamos nossa maquiagem, celular, carteira, net book e tudo o que achamos por necessidade estar perto da gente. E como este acessório está deixando nosso look cada vez mais moderno e elegante, os modelos também variam de acordo com a ocasião que freqüentamos. As bolsas 2011 aparecem com várias formas e tamanhos, texturas e cores, tornando a moda bem democrática e acessível a todas. Vamos ver quais foram os modelitos que apareceram nos desfiles de moda verão e escolha qual combina mais com seu estilo.



A bolsa carteiro de tamanho médio apareceu em vários desfiles. Encontramos esse modelo em materiais diversos como couro, tecido e camurça e bem coloridas, dando bem a cara do verão. Componha-a com um visual despojado.
 A bolsa com franjas aparece em mais uma estação, e é perfeita para compor os looks com cara de hippies que serão a grande tendência desta estação. Use-a com vestidos soltos, batas, e dá um toque moderno também, nas roupas com estampas florais.
As bolsas com alça de corrente serão novamente tendência no verão. Os modelos mais usados serão os médios a pequenos, perfeitos para usar na balada e ambientes mais formais. Cores lindas estão na coleção primavera-verão 2011.
A bolsa sacola, feitas de patchwork ou de “corinho”, serão usadas no dia-a-dia para ir ao trabalho e a escola, compondo a roupa com ar mais delicado, e a noite quando completa um visual mais romântico.
A bolsa baú é tendência forte nesse verão. Fuce nos armários da sua mãe ou vó, que com certeza você achará esse modelo de bolsa bem quadradinha e firme, com alça curta. Ela dará charme e sofisticação aos ares do verão.
A pouch bag (bolsa que parece um saquinho, pequena e fecha com um cordão que a deixa franzida) é uma ótima opção para o verão. É pequena, leve, e combina com os dias quentes e com qualquer visual, é só escolher o material que combine.
A bolsa carteira é outra tendência forte do verão 2011. Use-a não somente à noite, use-a no dia a dia, em cores cítricas e pastel, e em materiais e texturas diversas.

Espero que tenham gostado da publicação desta semana. Uma ótima leitura !!!
Beijos da Moni!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário