Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

T-shirt feminina - Um luxo!

Ela é a minha preferida!!!!!

Será num piscar de olhos e estaremos oficialmente nos despedindo do tão rigoroso inverno, que com sua intensidade este ano nos deu o privilégio de ver a natureza derramar vários flocos de neve, tornando-o inesquecível. Com a vinda da colorida primavera, o tempo estará a aquecer e já não precisamos de tantas roupas. Existe algo mais confortável em seu guarda roupa do que aquela camiseta de malha? Companheira de todas as estações, a T-shirt virou tendência forte em 2010, desde a malhação na academia quando se alia ao tênis, até a balada, quando supera-se com um belo salto alto.
De Casual a Chic, tornou-se o hit do momento. A versatilidade ganha cada vez mais espaço na medida que a moda avança e hoje em dia as T-shirts são uma das peças mais populares do vestuário, tanto masculino como feminino.
Não importa qual o tipo você escolhe para usar, a coisa mais importante é encontrar aquele estilo que melhor veste em si, lisonjeia a sua silhueta e corresponde à sua personalidade.


Cortes, texturas e cores em vários estilos são o diferencial que caracteriza cada modelito, sendo que no mundo feminino estão muito bem acompanhadas com estampas, ombreiras, enfeites, babados... Dêem uma espiada nas T-shirts que encontramos:

As clássicas Polo – Chiques, confortáveis e muito elegantes as t-shirts polo podem ser usadas com jeans, saias, calças, pois estão em alta e em cores vibrantes. Mulheres altas e de estatura média ficam ótimas.

Tipo Baby Look – Justas, ficam bem com jeans skinny e sapatos de salto. Cores divertidas, enfeites em cadeia, detalhes em rendas, use a originalidade e imaginação para tornar o seu visual único.

T-shirts Compridas – As camisetas do tipo vestido são práticas e versáteis. Lindas com legging, coletes, jaquetas, salto ou sapatilha. É um estilo mais moderno, mulheres numa estatura média, forma agradável de corpo e tronco alongado. Perfeito!

Curtas - são as t-shirts mais casuais, podendo completar o look de um jeans reto até um de cintura alta, saias, shorts. Certifique-se no entanto, para que a região abdominal não fique à mostra, mesmo que tenha uma barriga perfeita. Não corra o risco da breguice e vulgariedade.

Não importa qual o tipo você escolhe para usar, a coisa mais importante é encontrar aquele estilo que melhor veste em si, lisonjeia a sua silhueta e corresponde à sua personalidade.

Adorne sua “malha” com colares, lenços e acabamento a fio. Seja ousada e criativa!

Beijos meus queridos e Boa Leitura!!

2 comentários:

  1. liindas....adoreei cada uma...
    vc sabe me dizer onde consigo uma???

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiii demais,cada uma mais linda que a outra.E adorei o blog,muito lindo
    looks-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir