Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Cintos...pra que te quero!

Que as bolsas são sem dúvida, as melhores amigas de todas as mulheres em todas as estações do ano, todas nós já sabemos. Além das bolsas, o verão 2011 terá mais um parceiro forte, tendo a continuidade do inverno, fazendo o público feminino realçar a silhueta: o cinto! Foi-se o tempo em que o cinto era usado apenas para manter a calça no lugar. Hoje em dia, o acessório serve para dar uma graça a mais na produção, marcando a cintura em looks com vestidos, saias, camisas, shorts, além de terem todo o seu charme sobreposto num cardigã de lã ou uma malha. Versões de vários modelos, formas e espessuras. Os mais tradicionais ganharam cores vibrantes e materiais inusitados. Inspirações orientais com faixas largas também terão bastante participação nessa delimitação, os estreitos, como se fossem fitas delicadas, com direito a lacinho e tudo! Verniz, píton, pele, corda, plástico, metalizados... Você pode escolher o modelo que mais gostar e for adequado com o restante do visual.
E nada de se preocupar em combinar com sapato e bolsa, pois ele sozinho dará o toque moderno do seu visual.
 Vamos ver mais?


Independente do nosso biótipo, o que vale é parar em frente ao espelho e ver o que cai melhor com a nossa silhueta, não há ninguém que conheça melhor as nossas proporções do que nós mesmas. Portanto:

. Mulheres de tronco curto e pernas longas devem escolher cintos finos, aqueles que todo mundo usa agora, e prendê-lo nos quadris ou um pouco acima, evitando que se perceba o pouco comprimento do corpo.

. Já aquelas de tronco longo e perna curta, ficam bem com um cinto mais largo e marcado na cintura. Melhor ainda se usar com um da mesma cor da peça de baixo.

. As baixinhas devem evitar cintos largos que, por sua vez, devem ser explorados pelas altas.


. Os cintos soltos são ótimos para quem tem pouco bumbum. E, acredite também para quem tem muito bumbum. Mulheres com corpo violão não podem marcar a cintura, senão, os quadris vão parecer ainda maiores.

. Quem tem seios grandes não fica bem com os modelos largos ou logo abaixo do busto; o corpo vai parecer mais curto.

. E as gordinhas, não tenham medo dos cintos. Um de largura média ajuda a dar forma à silhueta e afinar a cintura.

Estamos com muita variedade, forma e modelo perante nossos olhos.
Use a moda a seu favor!
Um beijo da Moni!!!

Um comentário:

  1. Oiii amadaaa!!!
    Estou adorando o seu blog lindona!!!
    Muito lindo e criativo viu....!!! Estou montando o meu blog amiga...depois entra la ta bom!
    Tudo de bom flor!
    Beijos.

    ResponderExcluir