Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Jaquetas de couro - A moda, O Modelo!!




As jaquetas de couro femininas voltaram a ganhar destaque e acompanham as últimas tendências da moda. Várias marcas famosas mostraram em seus desfiles que as jaquetas estarão em alta neste inverno, que por sinal resolveu vim com a força toda e estamos passando por uma semana “congelante”.        




Toda mulher gosta de usar uma peça de roupa que seja confortável e elegante, sendo assim na hora de comprar uma jaqueta de couro, preste atenção na qualidade do produto. Logo você fica bonita e protegida das baixas temperaturas, além de estar na moda. Como combinar, abaixo encontramos dicas, e onde comprar, algumas lojas estão com ótimas ofertas de jaquetas femininas, aproveite e compre a sua.



Hoje, a jaqueta virou um item quase básico no armário. Ela esquenta bastante nos dias de frio e dá um Up. Algumas já vêm com aplicações de tachinhas pra você entrar na vibe da rebeldia. Ela pode ser usada tanto com looks roqueiros quanto românticos. Podemos produzir muitos visuais interessantes com a nossa jaqueta de couro, usando  com calça jeans, calça alfaiate, legging, uma meia-calça legal com detalhes, saia, short e com vestido. Você misturar sua jaqueta de couro com uma t-shirt, estampada ou xadrez pra contrastar o preto do look. Os modelos com detalhes podem combinar com as anklee boots e combina com qualquer uma das peças que citei anteriormente, basta ousadia, bom gosto e estilo.


2 comentários: