Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Eles também têm estilo!

Desfile: Alexandre Herchcovitch
Já falamos de tendências outono/inverno 2010, porém para o público feminino. Qual a mulher que nunca deu uma opinião ou comprou uma roupa para o filho, namorado, marido, pai, irmão ou até mesmo um amigo querido? Os homens cada vez mais estão atrás de moda querendo andar com estilo e sem erros. A estação para eles segue com cores mescladas em tonalidades sóbrias e vibrantes que podem ser usadas com elegância em algumas combinações e looks diferentes. O xadrez veio com tudo. O jeans está bastante democrático e as camisetas são obrigatórias no guarda roupa masculino. Para os antenados, os modelos clássicos e tradicionais, já os modernos podem apostar num slim, cintura um pouco ajustada e ombros amplos. Uma boa dica, um UP no visual é sempre um prazer compartilhar com vocês, contudo o espelho será sempre o melhor conselheiro.

Beijos e ótima leitura!



Como usar?

Xadrez – As camisas apareceram como carro chefe da estação e suas estampas são de proporções grandes e medianas. Os homens magros devem aproveitar as estampas grandes, que estão em alta e será o grande hit da estação; os gordinhos devem dar preferência às estampas menores.

Foto: SPFW
Camisetas - Aposte nas com frases legais se quiser compor um visual mais despojado e em cores neutras e lisas se seu estilo é mais clássico. As camisetas são sempre super versáteis e ajudam a compor vários looks, aposte nelas. Gordinhos devem dar a preferência às tonalidades escuras e com frases em letras menores; os magérrimos devem fazer o contrário.

Jeans – As calças surgem com várias opções de cortes e cores, desde as mais claras, até as mais escuras em uma bela alusão ao couro. O jeans em corte mais largo, pregueado e as retas são perfeitas para todos os tipos de corpos, mas beneficiam principalmente os gordinhos; homens de quadril largo devem usá-las em tonalidades mais escuras, sem bolsos grandes ou detalhes que criem volume e associadas com camisas mais claras; os barrigudinhos devem fugir das camisas mais justas na composição ou se realmente quiser usá-las, sobrepô-las com uma bela jaqueta ou casaco; as skinny valorizam quem está com tudo em cima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário