Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Galochas...Galochinhas....

                                                                                       Uma tendência de moda que vem ganhando cada vez mais força são aquelas botas de borracha, que hoje conhecemos como galochas. As galochas estilizadas são diferentes das tradicionais  usadas na limpeza, que costumam ser branca ou preta. As galochas modernas costumam ser muito coloridas, com diversas estampas, como as xadrez e floral.  Os calçados impermeáveis e sem cadarço caíram no gosto feminino, por serem delicados e irreverentes, mas tem uma perguntinha básica que muitas de nós ficamos nos perguntando: Galochas só podem ser usadas no inverno? Isso é um mito. Basta saber combinar os look e deixar para usar as lindas botinhas em dias mais úmidos. Este tipo de calçado dá um toque feminino à produção.                                                                                                                                                 
 Nessa parte vale o gosto individual. Experimentar a galocha e sentir-se confortável com a estampa é fundamental, mas é o seu estilo que vai decidir se vale à pena ter uma no seu guarda roupa ou não. A galocha é um tipo de calçado que proporciona conforto e não deixa de ser bela, e, além disso, sabe combinar com tudo; saias, shorts, vestidos... Não percam as dicas!

Mas como combinar essa simpática bota de borracha?                                                       
 

Não há nenhum segredo se você já for ousada e tiver um estilo próprio e cheio de  personalidade. As galochas podem dar um ar divertido a um look básico e monocromático, como jeans e camiseta branca. Pode dar um espírito mais folk, combine sua galocha com um vestido soltinho, e se você tem uma personalidade mais fashionista, use-a com shorts ou saia e uma meia calça. Mas tome cuidado para não deixar o look um pouco carnavalesco demais. Toda atenção deve estar voltada para os seus pés. Equilíbrio é muito importante nessa hora, portanto deixe a atração para as galochas e harmonize seu visual com cores mais amenas, menos expressivas e assim você não tem como errar!

Jaquetas de couro - A moda, O Modelo!!




As jaquetas de couro femininas voltaram a ganhar destaque e acompanham as últimas tendências da moda. Várias marcas famosas mostraram em seus desfiles que as jaquetas estarão em alta neste inverno, que por sinal resolveu vim com a força toda e estamos passando por uma semana “congelante”.        




Toda mulher gosta de usar uma peça de roupa que seja confortável e elegante, sendo assim na hora de comprar uma jaqueta de couro, preste atenção na qualidade do produto. Logo você fica bonita e protegida das baixas temperaturas, além de estar na moda. Como combinar, abaixo encontramos dicas, e onde comprar, algumas lojas estão com ótimas ofertas de jaquetas femininas, aproveite e compre a sua.



Hoje, a jaqueta virou um item quase básico no armário. Ela esquenta bastante nos dias de frio e dá um Up. Algumas já vêm com aplicações de tachinhas pra você entrar na vibe da rebeldia. Ela pode ser usada tanto com looks roqueiros quanto românticos. Podemos produzir muitos visuais interessantes com a nossa jaqueta de couro, usando  com calça jeans, calça alfaiate, legging, uma meia-calça legal com detalhes, saia, short e com vestido. Você misturar sua jaqueta de couro com uma t-shirt, estampada ou xadrez pra contrastar o preto do look. Os modelos com detalhes podem combinar com as anklee boots e combina com qualquer uma das peças que citei anteriormente, basta ousadia, bom gosto e estilo.