Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amamos um cabelo novo!!


Setembro já ingressou à sua segunda quinzena e a primavera chegou para colorir nossas vidas. As tendências de moda desta e da próxima estação já começam a “bombar” com as roupas, calçados e acessórios que estão à nossa espera nas lojas. Há quem também queira inovar os seus cabelos! 






                                                                          Quando escolhemos o nosso corte de cabelo, estamos de alguma transparecendo um pouco da nossa identidade e o nosso visual mostra que cortes são sinônimos de estado de espírito e personalidade. Pelo cabelo, podemos mostrar ousadia, atitude. Assim como as mulheres, os homens modernos também buscam as tendências, andam cada vez mais antenados com o mundo de estilos e gostam da idéia de interagir com o que vem e vai, em questão de moda.








Os cortes de cabelo masculino em 2011 vão continuar seguindo as tendências dos cabelos assimétricos e diferentes, com bastante repicados, pontas irregulares, aqueles cabelos desiguais virão com força total, não existe mais aqueles cabelos retinhos, um corte básico. O homem que busca um design inovador, vai se dar bem com os cabelos irregulares, com pontas irregulares, buscando sempre um visual moderno dos dias atuais.


.                                                                                                                                  
 Já para nós mulheres, os cortes de cabelo tomam forma inovando, mostrando que os fios retos ficam de lado, entrando os cortes de cabelos repicados, desfiados, deixando os cabelos irregulares, com aspecto de mudança. A coloração também faz parte dessa tendência de moda com as luzes, reflexos e balaiagens, que, com certeza farão mais diferença nos cabelos mais longos. Os cortes de cabelo curto também começam a crescer e a mulher que é mais moderna e gosta de abusar do visual, ousa em relacionar a moda com o estilo. Se você aderir aos cabelos curtos e sente alguma insegurança, a dica é ir cortando em etapas... Use um corte médio até chegar ao curto para se acostumar com a idéia e não se arrepender depois.



                                                   Um beijoooooooooooooo da Moni!!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O Plástico voltou!!!!

Oi minhas queridas!!!


Respeitando o verdadeiro ciclo da moda, confirmamos que é essencialmente livre, vestimos o que mais nos agrada e que estilo e atitude são coisas de cada um. É assim que podemos encarar com mais compreensão a “resgatada” moda que está virando febre nos pés da mulherada nesse verão que se aproxima: O Plástico Transparente! Diretamente do túnel do tempo e trazido pelo revival dos anos 60, ele volta a brilhar nas calçadas da Primavera Verão 2011. Para muitos fashionistas que o tacharam de cafona, o plástico aparece de forma renovada e já pode ser visto nas vitrines que apresentam as novas coleções. E se você é daquelas como eu, que não simpatiza muito com essa tendência, não podemos descartar a possibilidade de rendermos à essa moda que promete vir com tudo!

Em vários modelos e formatos, os calçados feitos com o plástico desta temporada nos mostram um visual diferenciado somando estilo e atitude à mulher que o usa. Mas cuidado, os pés precisam estar impecáveis para que você não faça feio em meio a tanta transparência! Marcas como Via Marte, Bottero, Azaléia, Werner, Luiza Barcelos já adotaram esse conceito e apresentam suas versões tanto no salto alto quanto na sapatilha clara e delicada. E se tratando de calçados transparentes feitos de plástico, não podíamos deixar de fora a tão querida Melissa! Com modelos irreverentes e inusitados, a marca já é especializada na industrialização de calçados feitos todo de plástico, investe também na transparência e ausência de cores em alguns modelos, usando apenas pedras brilhantes para reluzir o brilho da estação e agregar ainda mais glamour ao seu look de verão. A tendência está lançada e vale à pena conferir. Há uma variedade a nosso dispor, basta aderirmos à moda, ficarmos atenta aos principais lançamentos e escolher o nosso modelo preferido!

Espero que tenham gostado do post!
Beijooooooo!!!!



 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vem logo verão....

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Como o feriado de 07de setembro caiu pertinho de um final de semana cheio de sol, muitos aproveitaram e estenderam os dias de descanso aproveitando para dar uma volta na praia, e assim ter uma noção do que nos espera o verão. Areias lotadas, cheias de beleza e estilo com cores fortes e tecidos variados, iluminaram os dias que antecedem a primavera. A cada nova estação de verão para nós mulheres é sempre uma surpresa, e as tendências lançadas na moda praia 2011 estão lindíssimas. Os biquínis desta temporada estão com cortes mais sofisticados, tomara que caia em alta, calcinha maior, laterais mais largas, argolas, metais, palha e madeira. Antigamente as mulheres usavam apenas o seu biquíni e iam pra praia, nem sequer lembravam-se de um protetor solar. Hoje não... Temos vários acessórios, bolsas, chinelos, saídas de praia, óculos escuros, chapéus que tornam nosso visual ainda mais feminino e glamoroso. Mas qual o modelo, cor e estilo estão usando este ano? Dúvidas sempre fazem parte, separei dicas e idéias super práticas. Vamos ver?


        Dicas e Idéias que adoramos 


- Para aumentar busto, quadril ou até mesmo a cinturinha, use estampas, bordados e apliques na parte que você deseja evidenciar. - Se você sair para um almoço na praia ou um passeio, invista em partes de cima do biquíni com detalhes como ombro só, transpasses, argolas ou pedrarias. - As estampas serão bem ecléticas, onças e zebras farão o contraste das geometrias e cores fortes, inclusive muito tom de verde. A delicadeza das flores e as listras do estilo navy junto do Poá darão todo o charme. - Biquínis ou maiôs em tons escuros e lisos são bem vindos para reduzir as medidas. - As saídas de praia envolvem vestidos soltos, saias esvoaçantes, rendas e babados. A tendência deste verão serão os macaquinhos que formam um visual romântico. - As bolsas grandes em tecidos naturais como juta, algodão e a palha são o melhor investimento. Que tal uma cor mais básica e você a estiliza com um lenço legal, combinando com a estampa ou estilo do seu biquíni? - Tome muito cuidado ao sair com alguma peça branca e principalmente se for cair na água, pois ela poderá ficar transparente e mostrar o que não deve e assim deixar você numa “saia justa”. - Para proteger seus olhos, aquele óculos moderno que tem a sua personalidade, e para cuidar do seu rosto e ficar ainda mais linda, abuse dos chapéus grandes e de abas largas, femininos e versáteis; um luxo!


           Um Beijo a Todos e Boa Semana!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Coisas de Mulher...


Como se não bastasse nós mulheres termos que nos preocupar com a roupa, precisamos ficar atentos com o brinco, a pulseira, talvez um colar e a BOLSA que vai ajudar a compor nosso visual. Para as que trabalham fora como eu, tornou-se tão fundamental quanto o protetor solar. Indispensável no nosso dia-a-dia, dentro dela carregamos nossa maquiagem, celular, carteira, net book e tudo o que achamos por necessidade estar perto da gente. E como este acessório está deixando nosso look cada vez mais moderno e elegante, os modelos também variam de acordo com a ocasião que freqüentamos. As bolsas 2011 aparecem com várias formas e tamanhos, texturas e cores, tornando a moda bem democrática e acessível a todas. Vamos ver quais foram os modelitos que apareceram nos desfiles de moda verão e escolha qual combina mais com seu estilo.



A bolsa carteiro de tamanho médio apareceu em vários desfiles. Encontramos esse modelo em materiais diversos como couro, tecido e camurça e bem coloridas, dando bem a cara do verão. Componha-a com um visual despojado.
 A bolsa com franjas aparece em mais uma estação, e é perfeita para compor os looks com cara de hippies que serão a grande tendência desta estação. Use-a com vestidos soltos, batas, e dá um toque moderno também, nas roupas com estampas florais.
As bolsas com alça de corrente serão novamente tendência no verão. Os modelos mais usados serão os médios a pequenos, perfeitos para usar na balada e ambientes mais formais. Cores lindas estão na coleção primavera-verão 2011.
A bolsa sacola, feitas de patchwork ou de “corinho”, serão usadas no dia-a-dia para ir ao trabalho e a escola, compondo a roupa com ar mais delicado, e a noite quando completa um visual mais romântico.
A bolsa baú é tendência forte nesse verão. Fuce nos armários da sua mãe ou vó, que com certeza você achará esse modelo de bolsa bem quadradinha e firme, com alça curta. Ela dará charme e sofisticação aos ares do verão.
A pouch bag (bolsa que parece um saquinho, pequena e fecha com um cordão que a deixa franzida) é uma ótima opção para o verão. É pequena, leve, e combina com os dias quentes e com qualquer visual, é só escolher o material que combine.
A bolsa carteira é outra tendência forte do verão 2011. Use-a não somente à noite, use-a no dia a dia, em cores cítricas e pastel, e em materiais e texturas diversas.

Espero que tenham gostado da publicação desta semana. Uma ótima leitura !!!
Beijos da Moni!!