Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O meu Cantinho....

    O Atelier oferece um perfil moderno e exclusivo, desenvolvendo e alugando vestidos de festa para mulheres que apreciam cultura de moda, que buscam informações nas tendências e valorizam um design com toques especiais das rendas, aplicações e bordados que tornam sua peça rica, sensual e confortável.
    A necessidade da mulher atual é otimizar seu tempo, e foi pensando na correria do dia a dia que buscamos proporcionar essa praticidade de chegar ao atelier, definir seu modelito e deixar sua peça acontecer de acordo com sua personalidade, e em breve está na sua melhor forma, sem transtornos e pronta para expressar o que há de especial em cada silhueta.
    Deixe se envolver no próprio estilo, uma produçao elegante na hora de sair para uma festa é a preocupação da alma feminina e o nosso compromisso é fazer você se sentir bem, equilibrada e completa no visual, destacando-se...arrasando sempre!!!
    Lembrem-se: "Não existem pessoas feias, apenas pessoas que não fazem o melhor uso de sua imagem."

Toda estação chega com um grande sortimento de novidades.
Cabe a voce escolher dentre elas as proporçoes que favorecem o seu corpo , as cores que combinam com sua pele , o corte de cabelo que reflete e expressa sua personalidade. Moda é oferta . Estilo é escolha .
Escolha só o que mais combinar com sua vida , sua idade , seu caráter . Seja um chiquérimo . Inimitável . Ter estilo é isso . Crie o seu e use a moda a seu favor.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Como ser uma mulher de estilo

O estilo pessoal nada mais é do que a união dos seus gostos e escolhas mais a sua personalidade. Traduzimos isso em roupas e acessórios. Mas o estilo não anda sozinho, ele veste o seu corpo e a soma dos dois faz a sua imagem. Assim, ter um estilo e ser reconhecida por ele mostra que você conseguiu definir o que realmente gosta. Da sandália havaiana, ao biquíni, da roupa de trabalho passando pelos acessórios existe um fio condutor que os une e diz: Sou Eu! Em termos práticos isto faz com que você compre e não se arrependa depois. Porque você sabe o que gosta e o que não gosta. O que veste bem o seu corpo e o que não. As peças combinam entre si e você usa tudo que tem. E não se ouve a toda hora aquela frase que todas temos na ponta da língua: Eu não tenho roupa! Quando temos um gosto bem flexível, ou seja, gostamos de várias coisas ao mesmo tempo, o cuidado deve ser redobrado ao comprar. Será que você realmente amou a roupa ou está comprando porque está barata, ou porque precisa?… Essa auto sabotagem faz com que você tenha um mar de roupas e acessórios mais ou menos. Eles estão ali, mas você, que deveria ser a maior interessada, não se anima nem um pouco em usá-los. Seja sua melhor amiga, goste do seu corpo, faça compras inteligentes de acordo com o seu orçamento, fique feliz e use tudo!


Declaração de Independência!

A mulher que encontrou o seu estilo é aquela que conseguiu pinçar aquilo que lhe cai bem e assim foi criando sua própria personalidade. Olhar, escolher, combinar e se auto envolver com o que está vestindo, sem ligar muito para a opinião da platéia. Isso é ter estilo e se declarar para a independência! Podemos encontrar diferentes estilos de mulheres, que a cada dia vem ocupando espaços de grande importância em nossa sociedade. As Modernas e as Estilosas, por exemplo, não nascem assim, elas se “constroem” assim. E continuamente engajadas no processo de tornar-se. Estilo se constrói. Todas as mulheres de estilo são a seu modo, sedutoras, mesmo que não possuam um padrão de beleza que chame a atenção. Altas, baixas, loiras, morenas, lisas, onduladas, bonitas, feias, médias... Tudo com o seu valor. Só precisamos prestar atenção quando comentamos ou queremos ser uma pessoa de estilo. Moda e estilo andam juntos, mas a primeira é só uma parte da segunda. Não basta termos a moda se não temos o estilo para usar.

A Moda é comprável, já o Estilo é aprendido, experimentado, vivido!

É a moda do momento, e você já deve ter o seu!

Na estação mais elegante do ano, o charme conferido a quem utiliza echarpes, lenços e cachecóis, não podem ser negados, principalmente se a pessoa tiver bom gosto na hora de combinar. Esses acessórios são muito comuns na época e neste inverno, imprescindíveis. Além de esquentarem, fazem um complemento até mesmo quando vestimos uma roupa mais “simples e apagada”, um chamativo para conduzir o olhar para o rosto. Aparecem em várias cores e modelos, com tecidos variados como a lã, seda, tricô e o linho. Geralmente são usados enrolados no pescoço, mas dão o toque especial na cintura e nos cabelos e o resultado é um visual moderno e descontraído em várias ocasiões.

Pronto, invista numa boa escolha sem medo de ficar bonita!


E pra não duvidar, separamos umas dicas pra vocês:
 * Quem possui pescoço curto não deve usar esses acessórios, visto que fica desproporcional e não use um lenço da mesma cor que a blusa, apenas, tom sobre tom. O ideal é saber compor o visual bem feminino e moderno.
* Mulheres magras podem usar os lenços na cintura, nos formatos de cinto ou triangular na lateral dos quadris. As mais gordinhas devem evitar, para não evidenciar as gordurinhas extras.
* Colocar o lenço na cabeça só para as mais esportivas e em combinação com as estampas de blusas brancas. Para as mais despojadas, que gostam de usar jeans, combine a camiseta com o lenço fora da gola, no formato nó de gravata ou trança, proporcionando beleza.
* Já no trabalho (formal), utilize o lenço dentro da gola da camisa rente ao pescoço. Não use colares e brincos grandes.
* Se for vestir um tomara-que-caia, use um lenço acompanhado de jaqueta por cima. Para combinar com vestido, que tal um lenço de maneira triangular na cintura, o que dá uma harmonia à mulher, afirmando a silhueta e prefira sempre os vestidos de malha lisos.
* As echarpes são mais formais, podem ser mais usadas em festas, pois garante glamour, leveza e por serem mais estreitas combinam com todas as mulheres. Porém, tenha cuidado para não cobrir muito o vestido e opte pelos mais transparentes se não for tão frio.

Se você não tem seu cachecol, lenço ou echarpe corra já para comprar esses “coringas” e fique mais elegante!



Eles também têm estilo!

Desfile: Alexandre Herchcovitch
Já falamos de tendências outono/inverno 2010, porém para o público feminino. Qual a mulher que nunca deu uma opinião ou comprou uma roupa para o filho, namorado, marido, pai, irmão ou até mesmo um amigo querido? Os homens cada vez mais estão atrás de moda querendo andar com estilo e sem erros. A estação para eles segue com cores mescladas em tonalidades sóbrias e vibrantes que podem ser usadas com elegância em algumas combinações e looks diferentes. O xadrez veio com tudo. O jeans está bastante democrático e as camisetas são obrigatórias no guarda roupa masculino. Para os antenados, os modelos clássicos e tradicionais, já os modernos podem apostar num slim, cintura um pouco ajustada e ombros amplos. Uma boa dica, um UP no visual é sempre um prazer compartilhar com vocês, contudo o espelho será sempre o melhor conselheiro.

Beijos e ótima leitura!



Como usar?

Xadrez – As camisas apareceram como carro chefe da estação e suas estampas são de proporções grandes e medianas. Os homens magros devem aproveitar as estampas grandes, que estão em alta e será o grande hit da estação; os gordinhos devem dar preferência às estampas menores.

Foto: SPFW
Camisetas - Aposte nas com frases legais se quiser compor um visual mais despojado e em cores neutras e lisas se seu estilo é mais clássico. As camisetas são sempre super versáteis e ajudam a compor vários looks, aposte nelas. Gordinhos devem dar a preferência às tonalidades escuras e com frases em letras menores; os magérrimos devem fazer o contrário.

Jeans – As calças surgem com várias opções de cortes e cores, desde as mais claras, até as mais escuras em uma bela alusão ao couro. O jeans em corte mais largo, pregueado e as retas são perfeitas para todos os tipos de corpos, mas beneficiam principalmente os gordinhos; homens de quadril largo devem usá-las em tonalidades mais escuras, sem bolsos grandes ou detalhes que criem volume e associadas com camisas mais claras; os barrigudinhos devem fugir das camisas mais justas na composição ou se realmente quiser usá-las, sobrepô-las com uma bela jaqueta ou casaco; as skinny valorizam quem está com tudo em cima.



Tendências Para O Inverno 2010

A moda inverno 2010 no Brasil veio com cores vibrantes, tons como vermelho, pink, roxo, laranja, verde-azulado e violeta estão nas ruas.Peças inspiradas nos Anos 80 e um Estilo Futurista está direcionado à mulheres mais arrojadas e que gostam de ousar no vestir e nas atitudes. Sobreposições, silhueta marcada e contrastes estão com tudo. Babados e volumes, meias coloridas, lisas e rendadas dão o seu toque moderno. O brilho deixa sua graça num discreto paetê. Cores neutras, como cinza e preto dão uma boa base na composição, assim como a renda e o xadrez que também entraram no clima. Não se esqueça do acessório como o cinto, colar e bolsa, eles são o complemento final do seu visual. Para quem quiser formar um look mais clássico, aposte nos tons mais sóbrios e use um sapato colorido ou metalizado pra realçar. O que não pode neste inverno é misturar estampas e tons. Nada de degradês como calça roxa e blusa lilás, isto está totalmente fora de moda, mas nem por isso você precise reformular o seu guarda roupa. A dica mesmo é investir em peças básicas que fazem ótimas combinações com as cores da estação, incremente com uma bijoux ou sobreposição. Isso fará a roupa ficar divertida, num look despojado e elegante.


O Inverno Chegou....

O “friozinho” por aqui já começou, mas é na próxima segunda (21) que o nosso inverno oficial entra em cena e a moda com seus estilos e tendências, influencia a vida das pessoas, especialmente a nós mulheres. Moda é muito mais do que vestir, está em nossos hábitos e comportamentos, no entanto o que você escolher para usar vai dizer alguma coisa, representar o seu estado de espírito no dia-a-dia. Afinal o que se quer é estar em sintonia com a própria personalidade. Estar na moda é sinônimo de ser chic? Estar na moda é estar atualizado com o seu tempo e ajuda a identificar cada estilo. Ser chic é se destacar despretensiosamente entre todos, saber falar e agir é uma nobreza perante o ambiente em que está freqüentando. É o que basta para discretamente ser chic.

Boa leitura e uma semana sofisticada pra você!